Mudança talvez seja a palavra que me defina neste momento, acreditar que cada dia haja uma mudança de comportamento, de sentimento ou a falta dele. Sei que sou forte o bastante para abrir mão de um sentimento inexistente, que existe apenas no meu mundo, no lugar em que me encontro. Talvez eu pareça forte para os outros, porque para mim este fator não faz parte do meu cotidiano, não quando o assunto é amar.
Percebi com a sua raiva e sua grosseria que tanto eu, quanto você, não temos chances alguma de ter qualquer tipo de relacionamento, nem uma certa amizade. NADA.
Minha parte eu sempre fiz, acho que a única importância que eu tenho em sua vida é do tipo 'não tenho nada para fazer, nem ninguém pra conversar, ahh, chamo ela, que ela é legalzinha!!' ACABOU, ¬¬'.. sempre temos que colocar um ponto final quando não tem mais como mudar nada..Talvez uma chance para alguém que mereça cada vírgula que eu escrevo, cada pensamento meu, cada minuto ao meu lado, até mesmo longe, embora não pareça tem pessoas que têm sentimentos e frustrações, e não gostam de demonstrar nada e escondem por dentro um sentimento sincero, mais que não coloca pra fora por medo de uma decepção ou de sofrimento, esse pode ser o meu caso, tenho medo de me apaixonar e quando isso acontece não me entrego logo de cara, quando vejo que não tenho a menor chance tento esquecer, mais nem sempre é tão fácil quanto parece, a única forma de acabar com isso é acreditando em mim mesma, e parando de me importar com quem não se importa, ou seja, ele está me perdendo cada dia que passa, mais e mais, e quando ele se der conta, Talvez eu esteja tão distante que eu mal irei lembrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário