sexta-feira, 30 de julho de 2010

'As minhas lágrimas não fazem o tempo parar! '

...Nem voltar.

Um mês se passou sem a sua presença, sem a sua alegria que transbordava e encantava a todos ao seu redor, até aqueles que não te conhecia, e pensava..nossa que menino doido, como fala besteira, não para um segundo se quer; é Vii, você faz muita falta sabia?..Sinto falta do teu sorriso, aquele sorriso sincero, das suas brincadeiras bestas, das colas das provas de matematica que você me passava, e até das nossas brigas, você falando que eu precisava de um médico porque não parava de falar nunca, que mi chamava de JAB, e cantava aquela musiquinha pra me irritar e eu sempre ria de tudo. Sabe, acho que as pessoas perdem oportunidades de dizer o quanto o outro é importante, porque todos somos importantes de algum jeito pra alguém..e a lembrança que eu quero levar sua não é aquela imagem triste de você dentro de um caixão.. e sim aquela lembrança de todas as manhãs que vivi contigo, que marcaram minha vida, e a de todos que te amam. É duro dizer isso, não podemeos julgar suas escolhas, apenas aceita-las, pois nada o trará de volta, mais na minha memória e no meu coração você sempre vai permanecer. SEMPRE. que Deus te guie e você proteja a todos nós.
Sinto muita saudade, MUITA :/


quinta-feira, 29 de julho de 2010

SE APAIXONAR...

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas,que os que transam muito não são confiáveis e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

[John Lennon ]
Mas o cara mais sensacional do universo e a mulher mais fantástica do planeta nunca irão conquistar você, a não ser que tenham um jeito de ser que você não consiga explicar. Porque esses jeitos que nos encantam não se explicam mesmo... Martha Medeiros ~
Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra... Luís Fernando Veríssimo

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mudança talvez seja a palavra que me defina neste momento, acreditar que cada dia haja uma mudança de comportamento, de sentimento ou a falta dele. Sei que sou forte o bastante para abrir mão de um sentimento inexistente, que existe apenas no meu mundo, no lugar em que me encontro. Talvez eu pareça forte para os outros, porque para mim este fator não faz parte do meu cotidiano, não quando o assunto é amar.
Percebi com a sua raiva e sua grosseria que tanto eu, quanto você, não temos chances alguma de ter qualquer tipo de relacionamento, nem uma certa amizade. NADA.
Minha parte eu sempre fiz, acho que a única importância que eu tenho em sua vida é do tipo 'não tenho nada para fazer, nem ninguém pra conversar, ahh, chamo ela, que ela é legalzinha!!' ACABOU, ¬¬'.. sempre temos que colocar um ponto final quando não tem mais como mudar nada..Talvez uma chance para alguém que mereça cada vírgula que eu escrevo, cada pensamento meu, cada minuto ao meu lado, até mesmo longe, embora não pareça tem pessoas que têm sentimentos e frustrações, e não gostam de demonstrar nada e escondem por dentro um sentimento sincero, mais que não coloca pra fora por medo de uma decepção ou de sofrimento, esse pode ser o meu caso, tenho medo de me apaixonar e quando isso acontece não me entrego logo de cara, quando vejo que não tenho a menor chance tento esquecer, mais nem sempre é tão fácil quanto parece, a única forma de acabar com isso é acreditando em mim mesma, e parando de me importar com quem não se importa, ou seja, ele está me perdendo cada dia que passa, mais e mais, e quando ele se der conta, Talvez eu esteja tão distante que eu mal irei lembrar.




terça-feira, 27 de julho de 2010

..Onde tudo tem seu fim
Não tente me esperar

Vou estar
Em algum lugar
Onde ninguém vai me achar
Entender
Não há porque
Tudo que me faz viver

Tanto tempo sem saber
Que quase sem querer
Espero encontrar [espero encontrar]
E se a certeza for em vão
Eu busco outra razão
Pra nunca mais voltar

Distante estou sem me perder
E em silêncio ouço você
Sei onde estou, tente esquecer
..

[B5 - Algum lugar]

Eu prefiro ser diferente...
se o que é considerado normal for ir em festas todas as noites e dançar uma música em que alguém fala que eu sou um objeto. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal for beijar qualquer um que aparecer em uma festa para me auto-denominar atraente. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal for nao ter nada na cabeça. Eu prefiro ser diferente se o que for considerado normal for valorizar muita bunda e pouco cérebro. Eu prefiro ser diferente se o que é considerado normal é comprar compulsivamente para verem que eu posso. Isso realmente é deprimente.
(- Desconhecido)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Existem tantas coisas que podemos presenciar, vivenciar, e SENTIR. Sentir o aroma de um perfume, um olhar fixante, um sorriso fascinante, um sentimento sem nome, sem razão, sem nem ao menos ser correspondido. Uma pessoa me disse que até a dor faz bem pra vida, ser forte pode nos deixar cada vez mais fracos, não é se escondendo atrás de algo que mostramos a nós e aos outros que somos fortes; porque assim bloqueia tudo o que está revirando por dentro, e fica dificil colocar tudo o que queremos eliminar, para renovar, começar do zero MAIS UMA VEZ. São formas de reconhecer o valor das coisas e ver que tudo tem um duplo sentido, O que pra mim não tem importância, pra você pode fazer uma grande diferença.
A
pressa é um dos piores fatores para um ser humano, medo de falhas, de erros, de não acontecer..Mais tenha mais medo de perder as chances que a vida lhe consede. Agradeça sempre pela sua saúde, pelos seus amigos e familiares, eles são os melhores laços que temos, mesmo se alguém te machucar bem lá no fundo, não fique com raiva, Chore se for preciso. Perdoe se for preciso. Esqueça se for preciso. Não tenha medo de críticas, bonito é continuar sendo gente em qualquer situação!

domingo, 25 de julho de 2010

[...]In places no one will find
All your feelings so deep inside. It was now that I realized
That forever was in your eyes.


[Cry - Mandy Moore]

sexta-feira, 23 de julho de 2010


O que seria decepção?

Dizem que decepção é a perda do encanto, e eu acredito que seja. Pois tudo que você deseja obter e conquistar, é motivado pela esperança, e quando você deixa de esperar, conseqüentemente passa a não se encantar mais com aquilo, deixando de admirar o que te proporcionou uma decepção.

Costumamos idealizar pessoas e atitudes, algumas vezes não só idealizamos, como chegamos até a presenciar fatos, que posteriormente se contradizem diante de outros fatos inversos, fatos estes que não era do seu conhecimento, da sua imaginação ao idealizar 'aquilo', causando uma decepção. Mas se decepcionar não se resume apenas em perder o encanto. A decepção é um sentimento muito dolorido, comparado à dor da morte, que corroe os nossos corações, causando outro sentimento, a frustração, que também não é nada agradável.

Há quem se decepcione, se magoe, chore, e com o passar do tempo acaba esquecendo e valorizando o que realmente vale apena. Porém, há aqueles que chegam ao fundo do poço, perdendo sua alto-estima, o amor-próprio, e a vontade de tentar algo novo, com medo de uma nova decepção, alguns acabam cometendo loucuras (inclusive suicídio), em busca de sentir-se melhor.
Apesar de tantos pontos negativos, já diziam por aí, que a decepção ajuda viver, e COMO ajuda, já que, diante de tal fato, você se policiará para não cometer o deslize de deixar as coisas chegarem a este estado novamente. A decepção torna o ser decepcionado mais atento, desconfiado, medroso e mais fechado, evitando mais uma desilusão. Não existe receita para superar melhor a decepção, mas se sabe que a vida caminha, e que uma lição aprendida com dor, jamais será esquecida. Quanto a quem lhe causou tamanha decepção, a vida tratará de dar o que merece.
Como dizia o Lulu Santos, 'se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver', e é o certo, esqueça a decepção, esqueça as mágoas, elas maltratam a si mesmo. Analise a situação, tirando proveito disso para seguir adiante, pois mesmo decepcionado sempre há algo construtivo para o nosso amadurecimento e aprendizado


(- Desconhecido)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Faz tempo que não escrevo..Hoje eu estou naqueles dias da famosa bad, sabe, quando tudo parece querer desmoronar? em um segundo vem tudo aquilo na sua cabeça..as pessoas, os dias e a famosa 'saudade' daqueles que não merecem, mais hoje não vou citar este fato.
Percebi que tenho tanta coisa em comum com os outros, quando olhamos para uma pessoa, as vezes julgamos pela aparência,e não sabemos o que se passa com ela, tudo o que ela tem de melhor para mostrar e o quanto temos em comum, sonhos, vontades, princípios planos..mais nem sempre os opostos se atraem, mais nem sempre precisamos de alguém como nós, é sempre bom ter uma pessoa forte do teu lado que te apoie quando for preciso, ou que te enxugue as lágrimas quando algo deu errado, ou apenas que te olhe nos olhos, dê um sorriso e te abrace apertado dizendo que tudo ira melhorar. Será que isso existe?..ou melhor, será que algum homem nesse mundo presta alguma coisa?..minha vida amorosa não é das melhores, digamos que fiz escolhas erradas com pessoas que achei que eram certas, e quebrei a cara (:
mais sempre aprendendo e levando comigo uma lição para não cometer os mesmos erros com outras pessoas. Muitas coisas são PASSAGEIRAS.
Não quero O mais lindo, nem mais forte, nem o mais inteligente, quero alguém que mi ame o bastante, e seja feliz ao meu lado, ou seja que mi complete, que aceite meus defeitos, que me entenda mesmo eu estando na TPM, que seja meu amigo antes de ser meu parceiro, que tente ler meus pensamentos que fale que sonhou comigo, que fique em silêncio quando eu não quero conversar, que me faça surpresas, que confie em mim acima de tudo, que faça eu me apaixonar todos os dias pelo seu sorriso e que seja 'MEU TIPO CERTO DE PESSOA ERRADA'.

terça-feira, 20 de julho de 2010

The Only Exception (Paramore)
A Única Exceção

When I was younger I saw
Quando eu era mais nova eu vi
My daddy crying and cursed at the wind
O meu pai chorando e praguejando ao vento
He broke his own heart and
Ele partiu seu próprio coração e
I watched as he tried to re-assemble it
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
And my mamma swore she would
E minha mãe jurou que jamais
Never let herself forget
Se deixaria esquecer
And that was the day that I promised
E esse foi o dia que eu prometi
I'd never sing of love if it does not exist
Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse

But darling...
Mas querido...

You are the only exception
Você é a única exceção

Maybe I know somewhere deep in my soul
Talvez eu saiba em algum lugar no fundo de minha alma
That love never lasts
Que o amor nunca dura
And we've got to find other ways
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
To make it alone or keep a straight face
Em frente sozinhos e manter a cabeça erguida
And I've always lived like this
E eu sempre vivi assim
Keeping a comfortable, distance
Mantendo uma distância confortável
And up until now I swored to myself
E até agora eu jurei pra mim mesma
That I'm content with loneliness,
Que eu era feliz com a solidão
Because none of it was ever worth the risk
Porque nada disso nunca valeu o risco

But you are the only exception
Mas você é a única exceção

I've got a tight grip on reality,
Eu me agarro firme à realidade
But I can't let go of what's front of me here
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
I know you're leaving in the morning, when you wake up,
Eu sei que vais embora pela manhã, quando acordar
Leave me with some kind of proof it's not a dream
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho

Whooa...
Whooa..

You are the only exception
Você é a única exceção

And I'm on my way to believing
E eu estou quase acreditando
Oh and I'm on my way to believing...
E eu estou quase acreditando...

domingo, 18 de julho de 2010




Tomorrow it may change

Amanhã isso pode mudar...

Culpa?..SERÁ QUE ESSA PALAVRA DESCREVE TUDO OU NADA?
Culpa?..sempre algo ou alguém joga nas minhas costas a culpa de tudo
um sentimento, a culpa é minha, uma briga, a culpa é minha, um acontecimento
comigo mesma a culpa também é minha?NÃO, está totalmente errado, nem sempre a culpada sou eu, as pessoas tem atitudes e escolhas erradas, fazem as merdas e acham que culpar o proximo vai tirar totalmente sua razão..NÃO continua errado, a questão é, que eu tenho em mente que as pessoas não podem ser completamente ocas, dentro de um corpo tem que haver um coração batendo, ou seja a pessoa tem que ter sentimentos e saber que os outros tambem tem sentimentos, usar alguém não é uma forma de mostrar que você é melhor, ou que você tem o poder de conseguir tudo, porque pra mim isso é uma atitude baixa de alguém que não tem NADA e nao sente nada. limites?..já cheguei no meu a muito tempo, com váaaaaarias pessoas, e sabe..cada segundo que me faz pensar, me mostra o quanto sou diferente dessas pessoas 'ocas'..eu sei amar o próximo e sei que não tenho capacidade de fingir o quanto os outros fingem também.

sábado, 17 de julho de 2010

noossa, quando a gente acha que vai dar tudo errado, DA TUDO CERTO até demais, viu como disse ontem nao tinha nada pra dar errado, foi bom =)
mais fica esse buraco dentro da minha cabeça onde nenhum pensamento atravessa e nenhum entendimento consegue descrever essa confusão dentro dela, essa troca de sentimentos, e de amizade anda confundindo tudo, mais to deixando rolar, e está acontecendo conforme deveria, ou seja, nada é por acaso, e nao foi por ninguém, só por mim mesma.
~

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Meu amor, aquele que tenho uma grande consideração e nunca quero perder, jamais pensei em te perder mesmo, porque você é e sempre será ESSENCIAL na minha vida, meu filhotee.. seus conselhos, nossas conversas nossas brincadeiras tem um significado imenso na vida de nós dois, sua presença consta muito, e sempre estarei ao teu lado te protejendo, e te ajudando sempre que puder, e que cresça cada vez mais esse sentimento de amizade, e nossos laços sempre estejam traçados JUNTOS. EU TE AMO MUITO VICTOR REGO

lembranças*


Talvez aqui eu consiga espor os meus sentimentos, medo e valores, para que eu possa traduzir pensamentos em palavras, e demontrar o quanto sou humana, e o quanto tenho sonhos..Hoje eu estava lembrando de algumas pessoas que fizeram parte do meu cotidiano, que viveram os melhores e piores momentos da minha vida, e o quanto fazem falta, muita falta por sinal, tanto os que mi deixaram e não vão voltar, somente nas lembranças quanto aqueles que seguiram caminhos opostos aos meus, mais um instante, um sorriso e até uma palavra faz muita diferença, pois pude estar ao lado naquele momento, todos dizem que só aprendemos a dar valor realmente quando perdemos, mais na verdade não é tão simples quanto parece, uma perda é triste, é DURA. Causa cicatrizes, que vão cicatrizando com o tempo,mais nem sempre a vida é a grande culpada de destas cicatrizes, nos também fazemos parte, pois Deus nos coloca em um determinado local, com determinadas pessoas, e nos determinamos o final desta história.. ou sua CONTINUAÇÃO..embora essas pessoas que tanto gostamos no HOJE, pode não estar conosco AMANHÃ, teremos boas lembranças do tempo que estiveram ao nosso lado, e nos lembraremos sempre que for preciso. *--*
Alguém já sentiu um aperto,um embrulho no estômago, uma dor na perna, um nervoso, algo do tipo quando sabemos que algo irá acontecer?..quando sabemos que vamos ter aquela oportunidade que esperavamos há um bom tempo?..ou talvez aquele medo de perda, uma perda que não volta, que acontece somente uma vez na vida?..essa está sendo minha reação, não tenho motivos suficientes para estar assim, ou melhor TENHO, mais não devia ter está REAÇÃO por este MOTIVO, porque Fatos não são POSSIBILIDADES, e nelas eu já parei de acreditar, não tem nada pra dar errado, pelo contrário, somente coisas boas iram acontecer, neste determinado dia, com essas determinadas pessoas, porém, tenho que parar de julgar os acontecimentos, e encarrar de cara tudo isso..ou seja, estou sendo boba, por me precipitar antes do tempo.
'Entre razões e emoções a Saída é fazer VALER A PENA'

quarta-feira, 14 de julho de 2010

∞ Pra você o que é INFINITO?

É justamente o símbolo que eu mais admiro, ele pode ser considerado eterno e transitório, aquilo que tem um início, meio e nunca um fim, eternas possibilidades, simplicidade, algo inigmático, a falta de limites e falta de fronteiras, aquilo que nada é o bastante , sempre terá uma continuação..Viver INFINITAMENTE tudo que temos para viver, e ainda mais além disso..
'Mesmo sabendo que jamais alcançará o infinito, você deve perseguí-lo, pois pelo menos saíra de um lugar e chegará a outro maior'
Esses dias eu estava observando as nuvens e vi que elas são como nossos sonhos, se transformam em tudo aquilo que imaginamos ,como um reflexo do que queremos que aconteça.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

'É sua indiferença que mi mata por dentro, mais eu sempre finjo aceitar'.

talvez essa frase descreva o pouco que eu estou sentindo neste determinado momento.

domingo, 11 de julho de 2010

Gotta lot of things to learn
Said I would and I'll be leaving one day-
Before my heart starts to burn
Stand by me-nobody knows the way it's gonna be
(Oasis - Stand By Me )

sábado, 10 de julho de 2010

Don't go away
say what you say but say that you'll stay
. - Oasis.

Eu;


* Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Porque eu preciso. E preciso muito. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito. Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos, sofrer menos ainda. Aonde está a placa de PARE bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre e me chama. E eu vou... Com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou... Não digo: "estou indo", não digo: "daqui a pouco", nada tem hora a não ser agora. Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero.

ELE*

Ele não era o tipo de garoto apaixonável. Paixão e amor eram prováveis palavras inconstantes em seu vocabulário. Ele era o tipo de garoto apaixonante. Com quase vinte anos, ainda me lembrava alguns dos meninos de dezessete que conheço. Bermudas e calças sem o devido uso, caídas demais pra chamar atenção ou por pura falta de capricho. Estilo peculiar de garoto de banda, barba às vezes bem feita, às vezes por fazer. Tinha lábia, pura conversa fiada. Conversa encantadoramente fiada. Atraia as garotas assim. Conseguia tudo que queria assim. Ninguém era capaz de lhe dizer um simples ‘não’. A alternância de suas palavras em críticas seguidas de elogios parecia ser a tática perfeita. Não havia falha alguma no seu processo de conquista. Era impecável. Ele era impecavelmente perfeito – à primeira vista. Pobres garotas que ousavam planejar um futuro com ele em seus sonhos. Decepcionar-se-iam em questão de meses, talvez dias.
Ele não era o garoto certo para planos, muito menos para um futuro programado. Ele era perfeito, e talvez justamente isso o tornasse tão imperfeito e tomado por defeitos. Sem contar... ah!, sem contar aquela pretensão irritante. Ele sabia que era bom, sabia que estava a frente dos outros e isso o tornava absurdamente prepotente. Então, uma garota surgiu. Talvez para mostrar a ele que nem tudo em que toca se apaixona perdidamente. Para mostrar que existe alguém ainda menos apaixonável que seu próprio reflexo no espelho. Ou apenas para ser a primeira pessoa com coragem suficiente para dizer um ‘não’ para toda aquela perfeição e pretensão, embora saiba que seu ‘nãoterá nenhum efeito. E, até o dia que a pessoa que o faça render seu coração não chegar, ele vai continuar sendo aquele mesmo tipo certo de cara errado.

quem disse que um beijo é só um beijo?
um beijo não é apenas uma forma de descrever com os lábios o que o coração sente, ele pode ser lento ou rápido demais
aquele que te deixa sem fôlego, aquele que você sente a energia do corpo da outra pessoa,
que te da uma sensação de proteção que te faz ter vários pensamentos em questão de segundos, ou aquele que você não pensa em nada, apenas vai por impulso, tem vários tipos de beijo, mais o melhor de todos é o beijo apaixonado, que te faz voar longe, que o tempo para, e você quer ficar eternamente ali parado nos braços de quem você tanto gosta. Talvez um olhar ou um sorriso, é o complemento para um beijo, não precisamos de palavras para entender oque sentimos, ou o que sentem por nós, apenas um olhar descreve tudo, ou até mais..viver ultrapassa qualquer entendimento.

sexta-feira, 9 de julho de 2010


Alguém já disse que as pessoas cansam?..ou NÓS nos cansamos delas também, utimamente ando pensando muito, e acabei analisando que mesmo com um grupo de pessoas ao nosso redor, a maioria delas temos um afeto a mais, um carinho..UMA CONSIDERAÇÃO, pra mim não basta ter 100 colegas, se eu tiver poucos amigos que eu confie plenamente pra mim já basta. as pessoas mostram ser quem não são, ou quando tem oportunidas, as máscaras caem, isso é inevitável.
mais essas poucas pessoas, ou até quem menos esperamos que sinta um afeto, um carinho a mais, e até uma CONSIDERAÇÃO por nós; mostra que não estamos sozinhos, sempre terá alguém pra nos estender a mão, e limpar nossas lágrimas quando for preciso, como eu sempre digo e irei repitir ' nunca desista das pessoas'.

.PRATIQUE O DESAPEGO.

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram.As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora.Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. - Fernando Pessoa -*

quinta-feira, 8 de julho de 2010

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Tenho amor incondicional
pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.

-
Cazuza

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mudar uma coisa, muda tudo.
















Efeito Borboleta
MINHA INSPIRAÇÃO.

Estou confusa, presa em um mundo que é só meu, sem escolha, sem saber oque seguir, sei a direção certa a seguir, mais tenho medo do que vou encontrar pelo caminho, as perdas, mais estou disposta a seguir emfrente, pois seguirei meu coração, e sei que ele é o unico que não erra, que não se engana..pois minha razão diz para seguir o caminho oposto, mais o que fala mais alto na vida? o CORAÇÃO OU A RAZÃO? nem sempre uma decepção muda as coisas, eu estava decepcionada com alguém, e fui tola, falei coisas que ele não merecia escutar, e ele disse que se nao gostasse tanto de mim , ele não era obrigado a ouvir aquilo, mais como ele me ama de verdade, ouviria tudo outra vez, será que eu mudei?..ou será que ELE me fez mudar?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Será que o tempo pode cicatrizar uma ferida recente?..ou ele apenas pode esconder a tentativa de sentir uma coisa que não é real, que não aconteceu sinceramente.As pessoas se escondem atravez de máscaras, assim não podemos ver através de sua face, olhar nos olhos e reconhecer a verdade..ser sentimental pra mim não é um defeito e sim uma qualidade, uma proteção, pois assim eu mostro que sou muito humana, não diga que mi conhece de verdade, só porque sabe meu nome. tenho muito para mostrar ao mundo, o melhor que eu posso ser.


Quer um conselho?
Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.

Existem duas maneiras de um homem Amar verdadeiramente uma mulher. A primeira é sendo o melhor amigo e depois se apaixonar, a segunda é se apaixonar e depois aprender a ser seu melhor amigo

amor não é amor ;
se se altera quando encontra alterações ou se curva diante de força contrária: Ah, não, é uma marca para sempre fixa, que enfrenta tempestades sem estremecer; É a estrela guia de cada barco errante, cujo valor é desconhecido, embora sua altura seja medida. Amor não é servo do Tempo, mesmo que lábios e faces sofram os efeitos de seu compasso poderoso; Amor não se altera com o passar de horas e semanas, mas resiste a tudo, até o limiar da eternidade. Se isso é falso, e o engano for provado, eu nunca escrevi, e ninguém jamais amou. (William Shakespeare)*

domingo, 4 de julho de 2010

Two Is Better Than One ♪

Amo essa música.. é muito linda.


As pessoas dizem que sou complicada, mais antes complicada do que normal, no meu ponto de vista, nada acontece por acaso, certo?..Talvez, como disse ontem tomei uma decisão, e uma decisão errada, dar uma chance para mim já é dificil, mais dar uma chance e não ser bem aproveitada é pior ainda, sim dei uma chance para alguém que acreditava que me amava de verdade, quebrei a cara..minhas amigas dizem, ele ti ama, como você pode disperdiçar alguém como ele?..pois é gente, se ele me amasse como diz, como DIZIA ele iria agarrar essa chance com muita força e iria fazer acontecer. mais não tô aqui pra duvidar do sentimento de ninguém, ele é uma pessoa essencial na minha vida, acho que o fim da nossa história é estar juntos porém separados, e unidos pelo pensamento.

sábado, 3 de julho de 2010

X Tentação X


A hoje acordei cedo, meio atrasada com 3 celulares de despertador e eu ainda me atraso, eram os seus 7:41 AM..e fui me arrumar para ir me encontrar com as meninas para a nossa festinha surpresa na casa da Tami para anima-lá (mais não deu muito certo haha), eu e a bruninha sempre PONTUAIS esperando o resto, quando elas chegaram, Cadê a andressa??..ainda me pergunto onde ela está ATÉ AGORA :s , porque ninguém sabia onde a Tami morava, ai complica, ligamos na casa dela, e a mãe dela disse que ela estava mal, e era melhor nos não irmos..até então beleza, fomos andar no shopping já que estavamos lá mesmo, e resolvemos ir no duque de caxias, IHASISADHAIDSU com váaaaaaaaarias gulosemaS, AAAAH, chocolate e doritos não podia faltar, haha.NOSSA COMI MUITO, depois de ser atacada por abelhas, somente 1 na verdade que valia por todas hahahahaha..mais o pior de tudo foi as TENTATIVAS de arroto da bruna, nossa ri demais, ela é muito boba, suuuuuuuuuua nojenta hahahaha..eu até filmei isso :X
não fomos na Tami, mais semana que vem vamos visitá-la, somos uma familia e temos que nos ajudar sempre, ela precisa de nós como ninguém :/
AAAAAAAAH GENTE, hoje vou tomar uma decisão, torçam por mim (yn)..depois eu conto no que deu.
Queremos FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS...












Bem mais que o tempo que nós perdemos, ficou pra atrás também o que nos juntou ♪

sexta-feira, 2 de julho de 2010

*


Hoje eu estava do tipo'romantiquinha', vi vários videos de filmes famosos do tipo a 'saga crepusculo', e 'um amor pra recordar'..talvez eu devo estar carente como diz a naty hahahaha.


mais você ja pensou em como é estar apaixonado?..do tipo pensar sem parar naquela pessoa, e sempre torcer pra que ela pense em você também, 'será que ele vai me ligar?'..'sera que ele sabe o quanto é importante pra mim?'..'ou o quanto eu quero ser importante para ele também?', talvez a melhor forma de amar alguém, é não entende-lo completamenete..porque as coisas devem ser imprevisiveis, uma surpresa, uma saudade, tem seu lado bom. No meu caso, não sou do tipo de pessoa que se encanta fácil por uma pessoa, não sou o tipo de pessoa, que se entrega perdidamente por alguém, ja quebrei muitas vezes a cara, mais ainda sei que no tempo certo, encontrarei alguém que vale a pena de verdade,mas não desistir das pessoas é um passo pra se encontrar na vida, acreditar que alguCor do textoém possa ser diferente, alguém possa demonstrar pra nós um sentimento concreto e sincero, mais não podemos nos iludir com POSSIBILIDADES e nem com PALAVRAS..Porque O destino decide quem vamos encontrar na vida. As atitudes decidem quem fica. *






Aprendi com o tempo, com os acontecimentos a ser muito forte, a não tranparecer fraqueza, por mais fraca que eu seja, ou esteja, aprendi a aceitar as escolhas que os outros fazem , por mera tristeza, mesmo que não tenha volta, mais talvez a unica coisa que não aprendi a aceitar é dizer ADEUS,um ser humano não foi feito pra dizer ADEUS para aquilo que nos faz bem, nós fomos feitos para amar, para ser amado, mais não é realmente o que acontece, oque acontece é que nos destruimos sem perceber, sem nos dar conta que os dias passam, as horas passam, e o tempo?..o tempo NÃO PARA.
deveriamos pensar mais em certas coisas, fazer acontecer, não ter medo do julgamento de ninguém, sorrir quando tiver que sorrir, gritar te tanto entusiasmo, e dizer o quanto você é feliz e AMA a sua própria VIDA.