sexta-feira, 29 de julho de 2011

' Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas.


Após nossa conversa, eu abri a janela do meu quarto e olhei fixamente o céu e ele estava azul, completamente azul sem nenhuma estrela pra ilumina-lo, talvez naquele momento elas estavam camufladas em um interior infinito de impossivel acesso dos olhos, talvez naquele momento eu estava tão camuflada nos meus pensamentos que me senti sozinha igual a lua sabendo que tinha que infrentar o mundo todo no dia seguinte, nos momentos seguintes.
Não estou triste. Não sinto raiva alguma, nem saudade. Sinto apenas um vazio interminável, sem entendimentos, sem explicações e até razões. Sinto uma necessidade de não pensar, de fechar os olhos e repitir pra mim mesma : Amanhã será um novo dia pra recomeçar.

Já tive inumeras perdas na vida e soube supera-las com muita sabedoria e controle. Nunca deixei de dizer nada que me fizesse sentir culpa, não demonstrar com palavras não quer dizer que você não tenha atitude..tem coisas que não são ditas um unico ato diz mais que mil palavras.

Já chorei demais não porque acabou ou porque foi um fracasso e sim pra limpar minha alma para eu perceber que é um momento de dor e que eu vou NOVAMENTE supera-lo com controle e sabedoria.

Posso demonstrar ser a pessoa mais forte. Mais tenho minhas fraquezas..talvez seja uma forma de encara-las de frente. Vou ser feliz eu sei disso.

Hoje tive um dia ótimo, Deus está abrindo muitas portas pra mim e pro meu futuro.

Mais não é pensando somente no futuro que ele vai se concretizar, temos que viver o momento deixando para atrás somente o que deve permanecer no passado, levando adiante cada aprendizado..Sendo sempre uma pessoa diferente, melhorando em varios termos abrindo a mente, tendo fé e sendo feliz por inteiro. As pessoas precisam ter mais confiança na vida.


E no final de tudo isso.. Eu ganhei as estrelas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário