sábado, 2 de abril de 2011

Você ama quem você ama, não importa porque você ama.

O mundo é tão imenso, tão longo e tão misterioso, o infinito talvez exista e nele podemos encontrar nossa própria identidade, nosso próprio valor e o reconhecimento das coisas.

Nem tudo conseguimos eternizar, um sentimento por mais sincero que seja pode mudar com o tempo ou até mesmo com as pessoas ao nosso redor.

Mudar nem sempre é uma forma de esquecer. Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste. - Willian Shakespeare


"Um beijo roubado, o coração a milhão, uma vontade constante de encontrar, uma palavra que nos surpriende, um olhar fixante, o tom da sua voz, o clima, a sensação dos teus lábios ao encontro dos meus."


Isso é um momento, mais porque não se entregar completamente a ele? Porque se iludir com aquilo que não existe? Talvez seja fácil esconder pra nós mesmos aquilo que é evidênte que não tem como negar. Te amar me fez tão bem. Mais são essas incertezas que mudam tudo, que me mudou.


Não quero sentir isso que senti por você por outra pessoa. Mais me confunde da cabeça aos pés. Procurar pela felicidade é besteira ela está presente sempre não devemos fechar os olhos para aquilo que não queremos enxergar, devemos ouvir mais, refletir mais, SONHAR mais.


' Anything you truly want, must be worth fighting for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário