quarta-feira, 29 de junho de 2011
domingo, 26 de junho de 2011
Não esperar nada de ninguém, aproveitar tudo sem arrependimentos, que aquele beijo se eternize, que aquela musica nunca pare de tocar, que a escola nunca se acabe totalmente, que eu tenha 18 anos pra sempre, que o tempo dê tempo para termos mais tempo, esses são fatores irreais acho que as coisas boas não deveriam ser vividas uma unica vez; talvez elas existem para nos ajudar a perceber que a realidade nem sempre é tão real quanto parece, enxergue o mundo com um pouco de fantasia, pode ser uma forma de vive-lo mais uma vez.
sexta-feira, 24 de junho de 2011

terça-feira, 21 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Há mil formas para sorrir, Só uma para ser feliz.

sábado, 11 de junho de 2011
Estou levando a sério minha promessa, PLANOS? Pra que eles existem pra bagunçar nosso presente e interferir no futuro que está por vir..Não quero saber deles. NÃO ando me arrependendo de nada na verdade, penso bem e ajo por vontade própria quero poder me portar bem em relação aos outros, mais medo do julgamento das pessoas é uma coisa que eu NÃO tenho, confio em mim mesma e isso basta!
quinta-feira, 2 de junho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Butterfly Effect.


você realmente não tem idéia de como você é bonita, não é?
Isso não devia ter acontecido, não devia!(-kayleigh)
(Qualquer escolha errada, pode mudar totalmente o rumo de tudo, e MUDOU.)
Um acidente causado por eles no passado trouxe sem duvidas consequências futuras, um pacto de não revelar o ocorrido feito entre eles separou a amizade e mudou o rumo da vida de todos(Kayleigh, Tommy, Lenny e Evan). A mãe de Evan decidiu que era melhor ele se afastar de todos, viver em Nova York e reconstruir sua vida, mais ele não tinha escolha, e partiu!
VOU VOLTAR PRA TE BUSCAR
Anos se passaram...
E por um acaso ele descobriu que podia voltar no tempo, como seu pai! Por mais que ele tentasse, cada escolha do passado interferia no futuro, o futuro poderia ser mudado, mais cada vez mais eu te perdia de novo.(-Evan) Houve várias tentativas de acerto e tudo isso era um caminho sem volta, o poder de mudar as coisas era algo sem limites, Seu fim estava próximo como aconteceu com seu pai, ele tinha que salva-lá.
Até que ele decidiu abrir mão de seu amor por kayleigh, para poder ver ela seguindo sua vida, sabendo do tamanho da sua decisão, o amor que ele sentia por ela era capaz de vencer qualquer dor, amar uma pessoa e abrir mão dela talvez seja a maior prova que possa existir.
Ele abriu mão também de seus diários, recomeçou sua vida, sem passado, e sem Kayleigh.Mesmo depois de tudo ter sido apagado da sua memória, ela é sua alma gêmea, o amor vence barreiras, o sentimento se eterniza e nada nem ninguém poderá apagar, esse filme é o que eu mais gosto, ele relata uma realidade em forma de ficção as pessoas fazem escolhas, e tudo que acontece em nossas vidas tem uma razão e só com o tempo vamos entender..e você é capaz de mudar sua própria História! Nada é por acaso...