terça-feira, 28 de setembro de 2010


A tendência sempre é pensar positivo, assim atraimos coisas positivas em nosso dia-a-dia e ao nosso redor. Acreditar no dia de amanhã talvez parece fácil, aceitar seguir em frente também, mais realizar uma coisa que esperamos e desejamos a muito tempo pode ser impossivel , mais criar expectativa sabendo que é pura ilusão é burrice. Fácil e ditar regras, falar sobre certo e errado dificil é segui-lás e compriender o coração de alguém ou talvez o seu prório coração;
As vezes nem acredito que a vida nos da coisas inacreditáveis oportunidades unicas e uma enorme vontade de viver de sorrir e é uma sintonia constante que contagia tudo. nosso dia fica mais explendido, belo..Mais por mais que isso aconteça sempre tem aquele mundinho que nos perdemos que fazemos planos e eles nem sempre saem como esperados, enfim essa semana deu uma reviravolta na minha vida, to indo embusca daquilo que eu tanto quero mais agora não depende mais de mim porque eu vou fazer acontecer e faça valer a pena.


Someone has changed me, something saved me
Now this is who I am
Although I was blinded, my heart let me find it
I didn't notice that you were right in front of me
Our masks of silence, we'll put away so we can see

I'm there for you
Never giving up


(For you-the calling)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PORQUE OS AMORES SE PERDEM

O mais difícil de entender quando os amores acabam, são os porquês. Porque duas pessoas que se encontraram e se encantaram, viveram um amor que parecia indestrutível, se separam?

Por quê o amor geralmente acaba de um lado só e é o outro que fica chorando e querendo entender as razões? Costumo comparar casais a chave e fechadura. Nem toda chave abre todas as portas e é necessário encontrar aquela exata que vai se encaixar perfeitamente e tudo será possível.

Amores deveriam ser eternos, mas nem sempre são.

Mas a gente acredita que cada vez que alguém toca nosso coração e entra, que é definitivo. Um casal que se apaixona de início, sem que um tenha tido o tempo de desnudar o outro nas suas verdades, acredita nessa chama e até briga por ela muitas vezes.

E cria-se sonhos, planeja-se o futuro… Enquanto isso os dias vão passando, toma-se menos cuidado em manter a magia e a parte dos dois que é mais sonhadora começa a sentir-se incomodada. Dá medo. Medo de ter que olhar bem nos olhos da realidade e dizer: acabou!

Medo de ter que se confessar a si próprio que ainda não foi aquela vez! Medo da solidão, de ter que recomeçar… Não são as decepções que matam o amor. Se assim fosse, não existiriam perdões e reconciliações. O que mata o amor é simplesmente a tomada de consciência de que o outro não é o ser sonhado. É como acordar depois de um longo sono e lindos sonhos. O outro está ali, é a mesma pessoa, mas aquela neblina que dava a impressão de irrealidade já não mais existe. E isso não acontece da noite para o dia, como se costuma pensar.

É algo que vem com os dias, os hábitos, as monotonias. Um percebe, o outro não. Um começa a se sentir angustiado e o outro continua acreditando ou finge que acredita. E quando a gota que faz transbordar o vaso chega é o mundo todo que desmorona. Porém, tudo não fica definitivamente perdido. Sobra de um lado a dor, e os porquês, um resto de amor que teima em ficar no fundo como o vinho envelhecido na garrafa e do outro o coração dividido por não poder reparar erros cometidos e a vontade de continuar em busca de outros horizontes. Sobra para os dois a ternura e a lembrança dos momentos passados juntos.

Por que corta-se relacionamentos, mas não se apaga momentos, mesmo que a gente queira. Vivido é vivido, feliz ou infelizmente. Inútil é querer resgatar um amor que resolveu partir pra outras direções. Quanto mais apega-se, mais ele se afasta. E quanto mais se afasta, mais dói no outro a incompreensão. É uma roda da qual é difícil de sair. E é uma pena, pois os corações não merecem isso.

Quando a questão é amor, não existe justo ou injusto. Existe o que ama, e o que não ama mais. Precisamos aceitar que o outro não tenha os mesmos sentimentos, mesmo se isso nos faz mal, por que se o amor não for livre para se instalar onde realmente deseja, ele perde toda a razão de ser.

(Desconhecido)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Me chamo Cinthia Maia Vicentini, tenho 18 anos mais não é bem a idade que queria ter, Sou virginiana, sou carinhosa e estressada ao mesmo tempo. Sei meus limites, tenho grandes amigos, mais homens que mulheres, adoro shopping, detesto secar louça, odeio chuva, amo ler livros de romance, tenho amigos retardados que dizem que sou retardada também. Falo alto, sou engraçada, tenho um enorme coração, talvez um coração de mãe ou de sonhadora. Amo escrever, odeio matemática, não tenho peito nem bunda, mais tenho muita coxa, e quem sabe um silicone daqui há algum tempo, sou gulosa, e qualquer doce é um motivo pra me deixar feliz, odeio TPM, não sei tocar nenhum instrumento musical, amo são caetano, sou atrapalhada, tenho medo do tempo e de como ele passa rápido, sou chorona, mais meu sorriso é oque se destaca em mim, sou morena com uma mentalidade meio loira haha; Amo internet, amo mandar msg, odeio quem não responde, tenho uma voz irritante, adoro novelas, choro em final de filme, sei pedir desculpas e aceito elas também. Tenho sono, mais preguiça de durmir. Amo alguém, mais não sou correspondida, mais tenho um amor verdadeiro por alguém que é essencial na minha vida, sou viciada em catchup, tenho um poster do nx zero no meu quarto, minha mãe é a melhor de todas, adoro passear na escola, eu infernizo as pessoas, minha letra é feia, já me apaixonei a primeira vista. Não posso ouvir uma musica que canto mesmo sem saber a letra amo homens perfumados, quero ter três filhos . Eu acho o caio castro lindo, e quero ser muito rica, ãdoro unhas vermelhas, odeio quem me julga sem me conhecer, tenho cara de metida, sou branquela demais, eu admiro um sorriso. Eu encanto as pessoas.Amo a vida incondicionalmente, tenho meu próprio estilo, falo muito talvez seja um defeito, passo intervalo com os meninos, amo minhas amigas e filhas, são minha segunda familia . Tenho medo de falar em publico, mais sou muito comunicativa com quem me convem. Sou idependente, amo praia, amo Oasis&Lifehouse e todas musicas que me faz pensar na vida, coloco 3 dispertadores pra acordar e mesmo assim perco a hora, adoro as frases do CBJR, tento não me apegar as pessoas, tenho medo de demostrar meus sentimentos, odeio ser usada, não perdoo TRAIÇÃO. apaixonada pela lua, durmo com urcinhos, e acordo ouvindo musica. Tenho pensamentos positivos e tento levar a diante tudo que eu posso, tenho um pircing no umbigo e uma tatuagem do infinito no pulso, sei aceitar as coisas, não sei aceitar um adeus mais sei lidar com tudo isso. Talvez temos tantas coisas ainda que não descobrimos sobre nós mesmos, mais percebemos que os detahes fazem a diferença.

domingo, 19 de setembro de 2010

BROKEN- Lifehouse
Quebrado

The broken clock is a comfort, it helps me sleep tonight
Maybe it can stop tomorrow from stealing all my time
And I am here still waiting though I still have my doubts
I am damaged at best, like you've already figured out

O relógio quebrado é um conforto, me ajuda a dormir esta noite
Talvez isso pare amanhã de roubar todo meu tempo
E eu estou aqui, ainda esperando ,embora ainda tenha minhas dúvidas
Eu sou estragado na melhor das hipóteses, como você já percebeu

I'm falling apart, I'm barely breathing
With a broken heart that's still beating
In the pain there is healing
In your name I find meaning
So I'm holdin' on, I'm holdin' on, I'm holdin' onI'm barely holdin' on to you

Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando
Com um coração quebrado que ainda bate
Na dor ainda há cura
Em seu nome eu encontro significado
Então eu estou aguentando, estou aguentando, estou aguentando
Eu apenas estou me segurando em você

The broken locks were a warning you got inside my head
I tried my best to be guarded, I'm an open book instead
I still see your reflection inside of my eyes
They are looking for a purpose, they're still looking for life

As fechaduras quebradas era um aviso que você estava na minha cabeça
Eu tentei meu melhor ser guardado, eu sou um livro aberto em vez disso
E eu ainda vejo seu reflexo dentro de meus olhos
Eles estão procurando propósito, eles ainda estão procurando vida

I'm hangin' on another day
Just to see what you will throw my way
And I'm hanging on to the words you say
You said that I will be OK

Estou aguentando outro dia
Só para ver o que você jogará no meu caminho
Estou me segurando nas palavras que você diz
Você disse que eu ficarei bem

The broken lights on the freeway left me here alone
I may have lost my way now, haven't forgotten my way home

As luzes quebradas na rua me deixaram sozinho
Eu posso ter perdido meu caminho agora, não esquecendo meu caminho pra casa

I'm barely holdin' on to you
Eu apenas estou me segurando em você
Talvez a decisão já foi tomada há um tempo, apesar de não teme-lá é uma coisa que não posso fugir, devo lutar pela minha opinião sozinha e encarar as verdades que foi dita. Ontem tive a prova que precisava para acabar com aqueles pensamentos que eu tinha, tudo se apagou, e ´somente coisas boas permaneceram ao seu lado. Você fez com que eu me sentisse mais viva, mesmo impondo um prazo pra uma decisão concreta, UNICA. Olhar pra você, e lembrar que tenho outro que me prende que faz com que eu tenha medo de dar uma abertura pra algo que pode dar certo me da medo. Me faz pensar que pode dar certo, como pode dar errado também. Ser dividida entre dois corações não é fácil, mais ontem, ..ontem eu não tive escolha, Percebi que te amo de verdade, e talvez devo tomar uma decisão. Cabe a mim definir o final dessa história, se é que vai ter um final né. O valor que você me deu, ninguém vai mudar, as palavras ditas, a recordação de cada abraço teu. sei lá, tenho pouco tempo pra entender tudo e tentar mudar meu jeito dando uma chance.Não tenho garantias nenhuma de que nunca irá me deixar, mesmo sendo amizade ou coisa parecida, não sei me ver sem nossas conversas, sem nada que me lembre de você, até a sua ausência faz eu me lembrar, porque mostra que existiu. E se existiu não tem porque deixar pra atrás, nada..NADA.

sábado, 18 de setembro de 2010

Hoje quero desabafar, ok?..Sabe quando você analisa as coisas dês do começo, passo a passo e Percebemos e identificamos quem vale a pena e quem não vale nada, ou já valeu alguém dia. Esperar coisas dos outros é tempo perdido MESMO. E não esperar nada de ninguém também é, ou seja, oque fazer? Descobrimos aos poucos que não precisamos viver nossas vidas seguindo uma mera rotina ou querendo uma coisa só, temos que abrir mão do que nos faz mal, e abrir caminho para aquilo que nos deixa felizes, sendo pessoas, amores, escolhas! Minha intuição me diz que agora a chance se acabou, e não devo me precipitar por conta de uma decisão que não foi minha, sou apenas consequencia. E A GORA? o desejo e a vontade ou até um sentimento pode falar mais alto que a razão, mais sei que não sou orgulhosa, sei bem o que quero, mais decidi te tirar da minha vida, sem promessas sem nada com uma palavra em mente JÁ SE FOI;
Homens mentem para conseguir o que querem, se foi uma mentira oque vivemos eu não sei, só sei que 1 ano foi o bastante pra me mostrar que se era pra ser, NUNCA VAI SER.


' Só leve com você oque te faz FELIZ'

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

' Minhas Palavras são constantes. Com pensamentos ofuscando minha mente, mais em silêncio permaneço. '

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tomar uma decisão as vezes nos faz arriscar; ter medo é uma coisa comum, quando nos vemos diante de determinada pessoa que na qual fazemos o possivel, e o impossivel para não magoa-la. Se te magoei nunca foi minha intenção; mais sendo justa comigo mesmo, com você também tive que seguir enfrente com essa minha idéia maluca de te proteger, mesmo que seja de mim mesma ou até do seu próprio sentimento.

Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de 'destino', então você é o meu.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

.MEUS 18 ANOS.

Na vida de uma garota sempre existe um tipo de linha do tempo, aquela que determina cada passo de nosso caminho. O caminho da infância quando começamos a brincar com bonecas. A adolecencia quando deixamos de lado nossas queridas companheiras que compartilharam o melhor da nossa infância, trocamos isso pelo nosso primeiro beijo, aquele beijo estranho que marca a vida de nós meninas para caminhar ao lado do amor, tendo sempre uma paixonite escolar, ou um amor que não é correspondido, acreditando que nada da certo que nunca somos o suficiente e que sempre iremos esquecer. Depois cultivamos amizades, começamos a estudar e pensar cada vez mais no futuro, e com os meus 14 anos minha vida já estava planejada, a minha maior vontade era ter 15 para muitos é uma coisa banal mas para uma garota é o passo para mocidade, ou seja nos tornamos cada vez mais independentes, mais vaidosas, mais determinadas, achamos que temos o poder de escolha e de impor suas próprias opiniões e conhecer a sí mesmo cada vez mais. Ter um diário? quem nunca teve? Eu tive e tenho até hoje, e cada linha escrita me faz lembrar que o passado talvez não seja somente UM PASSADO. Com o decorrer do tempo percebemos que quando queremos tanto uma coisa, ela pode se tornar cada vez mais dificil, mais invisivel, hoje mesmo eu estava no meu trabalho anciosa para ir embora, anciosa para amanhã ou até hoje a meia noite, anciosa para os meus tão esperados 18 ANOS! Mais pensei comigo mesma como a vida passa e não percebemos como tudo o que um dia eu vivi ficou pra atrás, amigos, escola, festas, amores, beijos, abraços, lágrimas, rizadas, ANIVERSÁRIOS, meeeeu eu to vivendo e nem estou percebendo a importância das coisas simples, de que um dia não é igual ao outro, que uma pessoa não substitui outra. Que amanhã eu estareri mais VELHA?
Estou me tornando uma mulher não fisicamente pois me sinto uma eterna menina, mais não são os números ou o tempo que vai me tornar assim, Minha cabeça já é madura o sulficiente pra eu acreditar que sou o que sou e que tenho muito a aprender e amadurecer ainda, nunca deixando de lado as coisas que me fazem bem e me fazem sorrir a cada manhã. É uma nova fase renovada de mim mesma, mais com esse tempo e essa pouca experiência que pra mim é enooooorme. Aprendi a não planejar, pois muitas coisas não iremos realizar.. mais aprendi mesmo a viver um dia após o outro.


sábado, 4 de setembro de 2010


' Amigos de escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.

Amiga, eu tinha que postar isso pra você. Você nem sabe disso HAHAHA' Mas eu tiinha, por que parece que foi escrito pra nós duas e o que passamos juntas ultimamente. Sabe amiga, eu agradeço a Deus por nossa amizade. É até engraçado pensar que em 6 meses você se tornou tão especial. As vezes conhecemos alguém a anos e eles não mudam nossa vida. Mas com você e as meninas foi diferente. Nós somos bem parecidas né? hahaha' passamos pelas mesmas situações HAHAHA, o bom é que nos ajudamos, fazemos promessas e ajudamos a outra a cumprir. Por que no fundo, nós sabemos como somos ( e como né? HAHAH )
Amiga, nunca duvide do seu valor. Nunca ache que você não é especial. Você é linda e merece ser feliz.
Saiba que independentemente do que acontecer, eu vou estar aqui :D
Conta comigo sempre BOLHA DE SABÃO, eu te amo ♥

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desconfio do tempo. Qual o poder dele em nossa existência? O tempo talvez seja o meu maior medo, ele é uma coisa que não tem como retornar ao inicio, que não tem como apagar, nem como esquecer de vez, ele vai continuar mesmo com a nossa ausência. A escola, o trabalho, minha infância passou tão rápido em um piscar de olhos tudo passou sem eu perceber, daqui a 09 dias farei 18 ANOS? será possível isso?
Eu ando pensando muito em você, sem querer, sem motivos, sem te merecer. O mundo da voltas mesmo, Embora eu ter te evitado tanto, agora você não sai da minha cabeça. Cada vez é mais intenso, mais tento não pensar, tento te evitar mais do que antes, mais agora por mais que eu te queira, não existe uma forma de fazer o tempo voltar, e eu te abraçar mais uma vez como antes.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida. Tudo na vida MUDA, tudo na vida PASSA!
Li essa frase e pensei, quem escreveu tem toda razão. Na minha vida já tive várias coisas e pessoas passageiras, que as vezes me vem a cabeça como um tipo de relance, que bate e volta, muitas vezes com lágrimas nos olhos ,tenho saudade e me lembro da importância que tiveram, Mas o melhor de tudo isso é perceber que temos que deixar tudo ir. Ir embora como um pássaro que voa livre pelo céu, e que se algum dia for preciso irá retornar perto de nós. Não quero um amor eterno, amigos eternos, nem aliados eternos, porque o pra sempre, sempre acaba. Tenho apenas tudo momentâneo, mais que no momento em que me encontro são o que me fazem viver da maneira que eu quero, que eu escolhi. Dói muito saber que um dia isso tudo pode se acabar, talvez seja o motivo deu não demontrar realmente aquilo que devo, não me apegar as pessoas, e temer o dia de amanhã, seja como um sonho, digo, um pesadelo que aos poucos irei despertar e vou perceber que não precisamos de palavras, nem dos melhores sentimentos possiveis, nem devemos nos contentar com aquilo que é 'pouco', devemos viver a realidade e acreditar que nada é por acaso e que podemos controlar nosso próprio DESTINO (?)